segunda-feira, 9 de maio de 2011

Olá, amigos!

Gostaria de agradecer sua visita a esse espaço que nasceu como uma "tarefa" do Curso de Mestrado do CAED/UFJF, e, de tão interessante, acabou por despertar em mim o interesse de criar aqui uma forma prática e divertida de comunicação com os amigos do "Pérsio".

Conto com a participação e contribuição de vocês.

Abraços Fraternos.

Fábio.

7 comentários:

  1. Gostei muito dessa iniciativa do diretor(Fabio).Pois é na onde quase todos nos ficamos o dia todo e no blog podemos dar comentarios sobre o que fazemos na escola.

    ResponderExcluir
  2. Meu Nome é Joubert Henrique , sou um aluno da Escola Municipal Pérsio Pereira Pinto , estudo de manhã , tenho muitos amigos , muitas amizades com as professoras e monitores , gosto muito de ir na informática, mexer nos jogos e estudar (pesquisar) , meu passa tempo preferido é jogos infantis como culinária e corrida , meus melhores amigos são Chrystian Gabriel A, e Ytallo mais além desses tem muito mais. A comida da escola é muito boa , agente toma café da manhã , lanchamos e almoçamos, e as vezes ganhamos um lanche na saída . Eu gosto muito muito , muitooo..... da escola . Muito Obrigado !!

    ResponderExcluir
  3. Eiiiiiiii eu so o gabriel alves vou manda meu site de carros tunado e som automotivo este é da somlegal2hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, pessoal.

    Meu nome é Léia Coelho. Sou mãe de dois alunos aí da escola: o Pedro e a Flávia.

    Eles também gostam muito daí e têm aprendido muitos valores interessantes...

    Uma das coisa que eu mais gosto aí na escola é a biblioteca. Ela é riquíssima e, volta e meia, pego algum livro na ficha das minhas crianças.

    Acho que muitos aí já me conhecem...

    Abraços a todos,

    Léia

    ResponderExcluir
  5. Olá Fábio! Parabéns pelo trabalho aí no Pérsio. Tem um tempo que não vou aí mas pelas fotos tá bem bacana. Já tem um link pro seu blog lá no meu, rs.
    Um abraço, S.
    Visite >> http://novastecnologiasnodia-a-dia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olha muito legal sua iniciativa Fábio. Sou ex aluna do Pérsio, meu nome é Júnia e esse colégio me traz recordações muito boas de uma época e de pessoas muito queridas, a maioria é verdade já não vejo há muito tempo, mas é legal ter um local que remete a todos nós uma memória em comum. É bom também saber que pessoas que eu nem conheço tem carinho por um lugar que é importante na minha hitória e na história de tantos outros!
    Um garnde abraço.

    ResponderExcluir